Tudo do avesso

Escrever pra colocar do lado certo.

quarta-feira, junho 2

Quebra de rotina

Parece brincadeira sabe.
Quando acordo, a primeira coisa que vejo é:
06:00
Cara, 6 horas da manhã.
Ainda está escuro.
Estamos em Junho e o frio começa a dar as caras.
Levanto da minha cama quentinha e me deparo com uma geladeira de no máximo 8 ou 10 graus.
Entro no chuveiro.
Ainda escuto minha cama me chamar.
Me arrumo pro trabalho.
Prendo o cachorro no canil, debaixo de chuva.
Saio de casa, ando 2 quadras e aguardo o ônibus chegar.
Depois de 40 minutos de viagem, chego no trabalho.
Faço uma coisa ou outra, algumas chatas, mas importantes. Recebo ordens dos chefes (sim, eu tenho uma coleção deles).
Na hora do almoço, como um sanduíche (pra não desmaiar de fome) composto de pão, queijo e requeijão, pois me recuso a almoçar no trabalho – a comida é MUITO ruim.
Chego em casa quase 16h. Esquento a comida e almoço (quase na hora da janta).
Recupero um pouco do conteúdo perdido e lá pelas 18h me arrumo pra ir pra faculdade.
Assisto às aulas. (Quase sempre).
Resolvo voltar pra casa um pouco mais cedo para dar tempo de estudar mais um pouco antes de dormir e começar tudo de novo.
Um amigo meu me oferece carona.
No mesmo momento em que estamos subindo a rua para pegar o carro dele, um infeliz nos aponta uma arma e leva, sem mais delongas, nosso dinheiro e celular. Do meu amigo, ainda levou o casaco.
É brincadeira, né?
Graças a um FDP, to sem dinheiro e incomunicável.
Acho revoltante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário