Tudo do avesso

Escrever pra colocar do lado certo.

domingo, maio 23

Escrever desestressa...

Sempre tive um problema: Falar sozinha.
Nossa, um dia me peguei falando sozinha no meio da rua. Só percebi depois que uma senhora achou graça na minha atitude lunática.
Daí passei a me controlar né... Ficava pensando só. A vontade de falar era grande, mas eu me segurava.
Daí, certo dia, estava pensando em várias coisas sobre meus relacionamentos e percebi que precisava registrar isso.
Eram pensamentos bons, coisas legais que eu vivi e não queria esquecer.
O computador me chamou: Escreve Came!

Desandei...
Escrevi umas 20 páginas, li uma, duas, três vezes... Consertei, acrescentei, modifiquei, retirei.
Gostei.

Acho que esse blog vai me fazer bem.
E espero que aproveitem!

Um comentário:

  1. Oi minha Amada Grande Baixa!!!
    ADOREI ler vc!!!!!
    senti vc aqui perto de mim!!!!!
    adorei, continue que eu vou ler tudinho!!!!
    e cada vez mais eu te admiro!!!!!
    lindona!!!!!!!

    ResponderExcluir